Planejamento nos EUA



Em viagem pelos EUA (De15/12/2017 até 01/02/18) estamos visitando importantes empresas parceiras na Flórida, além de alguns clientes para atualizar os negócios e novos projetos.


Em Port Charlotte visitamos as obras de um cliente da Consultoria Patrimonial Internacional que, após todo o planejamento que fizemos, está concluindo suas primeiras casas e muito feliz com a evolução dos negócios.


A cidade fica a cerca de 02:30h de Orlando e 02:20h de Miami, no Golfo do México, e está se desenvolvendo muito.



Fizemos o planejamento para um cliente investidor desde o início, avaliando a estrutura jurídica no Brasil, para traçar o planejamento jurídico e financeiro nos Estados Unidos, passando pela abertura da companhia americana, contas bancárias, remessas cambiais até chegar aos plano de investimentos.


Investidores no mercado imobiliário americano estão animados com os recentes índices econômicos, pois, o número de desempregados está muito baixo, em patamares históricos, assim como as taxas de juros, logo, mais pessoas estão empregadas, ganhando dinheiro com possibilidade de financiar imóveis a juros muito baixos, o que aquece o mercado imobiliário e a economia como um todo.


A maior economia do mundo está crescendo e gerando grandes oportunidades com um governo que baixou impostos e está desburocratizando ainda mais os negócios, permitindo mais crescimento, geração de empregos e desenvolvimento.



Para a consultoria patrimonial que desenvolvemos, fazemos uma análise jurídica do patrimônio ainda no Brasil para então traçar o planejamento jurídico e financeiro no exterior - sobretudo nos EUA, com foco em investimentos seguros e rentáveis.


Com os recente números da economia global, especialistas ja calculam a necessidade de investimentos em países diferentes, com moedas diferentes, além dos Estados Unidos.


Para investidores Brasileiros, seria como ter que investir em um terceiro país, como algu asiático, por exemplo, para equilibrar a carteira de investimentos global, de forma segura. Ou seja, manter investimentos apenas no Brasil é uma estratégia arriscada do ponto de vista da proteção do capital e, claro, dos retornos financeiros.


Consulte-nos para se estruturar adequadamente e aproveitar as oportunidades nos EUA e outros países.










Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2017 by ANDRADE CÂMARA

  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • Twitter Social Icon